Mais uma estréia com vitória do interino Ricardo Silva.
Montou o time com as mesmas peças que o ultimo treinador,mas com posicionamento diferente,Marquinhos voltou á sua posição de origem e voltou a jogar bem,não tanto quanto ele pode render e nós esperamos que renda,mas com mais objetividade de frente com os zagueiros.
Mesmo assim o futebol deixou a desejar por,conta do gramado infame do estádio Adauto Morais,pois o time do Vitória ele tende a jogar com toques curtos de bola pelo meio (é a escola Vitória),mas não aconteceu.O Geovanni e o Pedro Ken,até que tentaram alguma coisa,mas infelizmente prejudicados pelo gramado e com isso o jogo ficou sem nenhuma ofensividade e técnica no primeiro tempo.
No segundo tempo após reclamações e puxões de orelha do interino nos jogadores,o time voltou mais ligado e logo aos três ou quatro minutos Marquinhos bate uma bola cruzada e o goleiro do Juazeiro faz boa defesa.Aos oito minutos Geovanni acha Marquinhos dentro da área,cruza e de primeira Marquinhos faz 1x0 para o Leão.
Depois disso o Vitória começou a dominar a partida até que o Romário foi expulso.O Juazeiro com um a mais começou a pressionar o Vitória,mas sem proveito.Até que Neto (brocador) Baiano foi derrubado na área,ele mesmo tomou a bola debaixo do braço e falou "vou bater" e ai já sabe né,bola em num canto goleiro no outro,é só alegria pra galera rubro-negra,24º gol do artilheiro do Brasil e o segundo do Vitória.
Com classificação garantida para as semifinais,agora o pensamento é a copa do Brasil,quarta-feira tem jogo contra o ABC lá e Natal.
Vamos torcer por um bom resultado lá,se possível até a classificação antecipada.
Markinhos Xato ; P
SRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário