O segundo tempo do Vitória contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira (2), no Barradão, ficou marcado pela oscilação na intensidade dos jogadores do rubro-negro. Um início de botar medo, enquanto os minutos finais foram preocupantes. Poucas chances e espaços ao adversário.
Ao ser questionado sobre a postura do time, principalmente na segunda etapa, o treinador Ricardo Silva negou que os atletas já estavam pensando no Bahia, adversário da final do estadual que começa no próximo domingo (6).
- De jeito nenhum. O Botafogo marcou muito. Tirei o Tartá, já que ele cansou um pouco, da mesma forma que o Geovanni. Ninguém se poupou. Não estávamos pensando no domingo e, sim, em vencer o Botafogo – assegurou.
Sobre o empate, Ricardo Silva viu o Vitória melhor na partida e considerou o placar injusto. Para o comandante rubro-negro, a classificação não pode ser considerada uma tarefa impossível pelo futebol já apresentado pelo clube.
- Se tivesse que ter um vencedor seria o Vitória. Levamos o gol, mas conseguimos reagir. Jogamos bem, tivemos chances reais, mas futebol é isso. Nada está perdido. Podemos muito bem chegar lá e reverter – disse
SRN
Markinhos Xato
Markinhos Xato
(Fonte:BN esportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário