Alvo de muitas críticas da torcida, Léo vive dias difíceis no Vitória. O lateral-direito vem sendo vaiado constantemente no Barradão.
Em entrevista exclusiva ao repórter Silva Rocha, da Equipe dos Galáticos, nesta sexta-feira (4), o diretor das divisões de base do rubro-negro, Epifânio Carneiro, elogiou o jogador reclamou do comportamento dos torcedores.
"Na minha opinião ele está entre os cinco melhores laterais direitos do Brasil. Não tem medo nenhum em falar isso e ele vai mostrar. Quando ele erra uma bola, a torcida já reclama. Isso nos deixa triste, peço que tenham um pouco mais de paciência. Até o diretor do Botafogo disse que ele é um dos melhores laterais que viu jogar. Só a gente não vê isso", protestou.
Segundo o dirigente, os seguidores do futebol baiano precisam ter mais paciência com os atletas revelados nas categorias de base. "O torcedor e a imprensa tem feito uma cobrança exagerada. Temos que ter um pouco mais de paciência. São raros os jogadores que mostram o seu potencial com 17, 18 anos. Desse jeito, eles deixam nossos clubes e logo depois aparecem brilhando por equipes do Sul do país".
Sobre mais uma decisão do Baianão Sub-20 contra o rival Bahia, o mandatário mostrou otimismo. "Estamos mais uma vez com a vantagem e a equipe está muito bem, preparada. Vamos concentrar no hotel e a expectativa é a melhor possível".
Epifânio ainda comemorou o reforço do zagueiro Dankler, que ficou de fora da lista de relacionados de Ricardo Silva. "Vamos contar com o reforço de Dankler. Ele mesmo pediu para estar presente, mesmo estando no elenco de profissionais".
SRN
Markinhos Xato
(Fonte:Galáticos online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário