terça-feira, 15 de maio de 2012

Queiroz nega,mas PCC deve ser anunciado pelo Vitória


Paulo César Carpegiani é, mais uma vez, o nome da diretoria do Vitória para assumir o clube. Pouco mais de 15 dias depois de ser anunciado oficialmente e de desistir alegando problemas familiares, o treinador viaja nesta terça-feira para Salvador para acertar os últimos detalhes com a direção rubro-negra e ser anunciado oficialmente.
Pessoas ligadas ao treinador confirmaram o acerto com o Vitória no final da tarde desta terça. O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou a possibilidade.
- Quem te disse isso? Quem foi que te contou? Não tem isso não. Ricardo Silva é o técnico do Vitória - disse o dirigente.
Apesar de o diretor do Vitória tentar negar a informações, Carpegiani é esperado na Toca do Leão para acompanhar o confronto do Rubro-Negro com o Coritiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador será apresentado em uma coletiva de imprensa.
Essa será a segunda vez que o treinador vai comandar a equipe. Em 2009 ele chegou nas finais do estadual e ajudou o Vitória a conquistar o título baiano. Na Copa do Brasil, o Rubro-Negro chegou até as quartas de finais e fez uma boa Série A do Campeonato Brasileiro.
Este ano, o treinador foi anunciado pelo clube para substituir Toninho Cerezo no dia 28 de abril. No dia seguinte, desistiu por causa de problemas de saúde da esposa. Aos 63 anos, Carpegiani estava sem clube desde que deixou o São Paulo em 2011. O treinador começou a carreira em 1981, no Flamengo, onde foi campeão mundial e da Libertadores. Ele voltou a ter destaque em 1998, quando comandou a Seleção do Paraguai na Copa do Mundo, e chegou até as oitavas de final.
SRN

Markinhos Xato

(Fonte:Ge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário