quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ricardo Silva não esconde o desejo de ser efetivado




Enquanto a diretoria do Vitória trabalha para anunciar um novo treinador, o interino Ricardo Silva quer mostrar que pode ser a melhor escolha para o clube. Garantido até a final do Baianão, ele tem mais quatro jogos decisivos à frente do Rubro-negro. Comandante em 2010, ele sonha com uma nova chance.

"Eu gostaria de ser efetivado, não teria problema nenhum pra mim. Só não quero que chegue um treinador no Vitória e ache que eu quero o lugar dele", afirmou Ricardo Silva.

A diretoria do Leão demitiu Toninho Cerezo no dia 5 de abril e Ricardo Silva assumiu a equipe. No último sábado (28), Paulo César Carpegiani foi anunciado como substituto, logo após o triunfo do Vitória sobre o Feirense, por 3 a 2. Mas Carpegiani voltou atrás no dia seguinte, alegando que sua esposa teria que passar por uma cirurgia.

Depois da recusa do treinador, a cúpula rubro-negra resolveu manter Ricardo Silva até a grande final do estadual. O novo técnico chegará já na preparação para Série B do Campeonato Brasileiro. Até lá, o Vitória fará mais quatro partidas. Duas pela fase de quartas da Copa do Brasil, contra o Botafogo , e duas diante do Bahia, pela decisão do Baianão 2012.

Você efetivaria Ricardo Silva no comando do Vitória? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário