Após alguns anos jogando nas categorias de base do rubro-negro baiano, estreou pelo time principal em 2008 mas só se firmou como titular com a chegada de Paulo Cezar Carpegiani ao Leão, em 2009.No primeiro semestre da temporada e nos primeiros jogos do Brasileirão 2009, formou trio de zaga ao lado de Anderson Martins e Wallace, companheiros dos tempos de base.
Em 30 de Agosto de 2009, foi contratado pelo Standard de Liège para a disputa da Liga dos Campeões da UEFA pelo clube belga. A negociação girou em torno de €1,2 milhão, cerca de R$3,22 milhões, e Victor Ramos assinou um contrato com duração até Junho de 2014.Em 20 de Julho de 2011, o Standard de Liège emprestou-o ao Vasco da Gama para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. No Clube da Colina, reencontrou o antigo parceiro de Vitória, Anderson Martins, mas não conseguiu emplacar, permanecendo no banco de reservas durante a maior parte de sua passagem no alvinegro.
No dia 31 de Janeiro de 2012, foi anunciado o novo reforço do Vitória até o final da temporada. Ganhou a vaga de titular no decorrer do Baianão e deu continuidade na Série B,é no momento uma das estrelas do Leão,que segue em busca do acesso á série A e do título da série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário