
O treinador do Vitória não foi tão confiante quanto o meia Pedro Ken. Na quarta-feira, o jogador afirmou que o Avaí teria de pagar o pato pela derrota em Goiania. Sem querer dar espaço para “fortalecer o adversário”, Carpegiani preferiu enaltecer seu elenco.
- Estou com praticamente todos os jogadores à disposição e acredito que esse vai ser o jogo da recuperação. O jogo contra o Goiás fugiu das nossas mãos. Ficamos na história por causa disso, mas foi um jogo completamente atípico. É como no ganhar um clássico de 4 ou 5. Temos que aprender que propiciamos erros por ter uma juventude na parte defensiva – comentou o treinador.
Apesar das justificativas, Carpegiani disse entender a posição de cobrança do torcedor. Para ele, apesar de o Avaí ser um adversário forte, o Vitória poderá mostrar evolução a partir deste sábado.
- A torcida não aceita a derrota e vamos tratar de nos recompor. O Avaí é um adversário tradicional, que em muitos momentos esteve na Primeira Divisão. Ponto. A minha preocupação é com minha equipe e estou satisfeito. Espero que, a partir desse momento, o Vitória possa ter uma posição boa – opinou o treinador do Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário