
- O Dinei foi muito bem. Ele me deu aquilo que eu precisava que era pressionar o adversário. Ele sofreu uma pancada e pode ser um problema. Vai ser avaliado nesta quarta-feira, mas se ele tiver condições de jogo, vou entrar com ele contra o Boa – garantiu o treinador. Eduardo Ramos deve sair para a entrada do atacante.
Na saída de campo, Dinei se mostrou feliz com o gol marcado e lamentou a falta de tranquilidade do time para vencer a partida.
- Fico feliz em poder ajudar a equipe, agora é descansar para a partida de sexta-feira. Infelizmente, faltou tranquilidade para vencermo. Pecamos nas finalizações. Vamos rever a partida em vídeos para ver onde é que erramos – disse o atacante.
Quem também ganhou elogios foi o lateral Léo, que substituiu o improvisado Gabriel. O treinador disse que não vê problemas em manter Léo no time.
- Dos laterais que nós temos no grupo, ele é o mais técnico. Aquele que procura o drible, a jogada individual e isso é muito importante. Por isso, não vejo dificuldade em manter o jogador no time.
Além de Léo e Dinei, quem ganha vaga no time é o volante Uelliton, que retorna devido a expulsão de Michel. Uelliton era o capitão do time e se mostrou descontente em ficar na reserva na partida desta terça-feira. Para a partida contra o Boa, Carpegiani confirmou que o ex-capitão retorna.
- Como o Michel foi expulso, é natural a entrada do Uelliton – disse.
O Vitória embarca na tarde desta quarta-feira para Belo Horizonte, de onde segue para Varginha. A partida contra o Boa Esporte é nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário