sábado, 23 de junho de 2012

UMA VERGONHA

Hoje o Vitória mostrou pra todos o que é que um time não deve fazer,quando almeja subir.
O Vitória iniciou o jogo deixando o Goiás partir pra cima,mas logo conseguiu tomar o domínio do jogo.
Em jogada ensaiada aos 13 min do primeiro tempo Marquinhos erra o chute, Pedro Ken bate forte e Harlei espalma. No rebote, o próprio Marquinhos fica com a bola e manda de cobertura para abrir o placar.Aos 18min,o artilheiro do Brasil recebe um bom passe de Pedro Ken e bate com força na saída de Harlei para fazer o segundo gol do Vitória e 1min depois  Marquinhos recebe bola na ponta direita e cruza para a área. A bola passa por toda a zaga do Goiás e o atacante faz o segundo dele na partida.
A partir daí o  o Vitória recua e deixa o Goiás encostar cada vez mais até que aos 32 min David chuta forte de fora da área e marca um belo gol no Serra Dourada para diminuir o placar.
O Goiás domina o resto do primeiro tempo.
No segundo tempo parecia que o Vitória não tinha voltado pro jogo,o Goiás domina e pra completar  o técnico Carpegiani tira o artilheiro do Vitória pra colocar Dinei,que não rendeu nada e o Vitória fica sem uma referência no ataque.
O goiás parte pra cima e aos 21 min em levantamento de bola na área, Iarley ajeita para dentro e Ricardo Goulart diminui para 3 a 2.Era só o começo do sofrimento!
Carpegiani então tira um meia (Pedro Ken),para a entrada de um zagueiro (Reniê) e chama o Goiás pra cima e aos 26 min 26 min Dinei que entrou no lugar de Neto Baiano deixa o gramado com uma lesão e como o Vitória já tinha feito as três substituições fica com um á menos.Aos 27min em cobrança de falta, Amaral desvia de cabeça e Renan evita o empate.O técnico do goiás vê bem o jogo e coloca o Renan Oliveira no jogo.Aí brilha a estrela do treinador e do jogador que no primeiro toque na bola empata o jogo pro Goiás 3x3 aos 31 min.
Dez minutos depois com o  Goiás ainda presionando,o Juiz  vê uma falta de Vitor Ramos em Felipe Amorim  dentro da área (que na minha opinião marcou erradamente) e na cobrança Rafael Tolói bate rasteiro no canto e vira o jogo.Carpegiani invade o campo e acaba expulso.
Depois disto foi só ataque do Goiás contra defesa do Vitória mas sem muita eficiência e termina assim o jogo Goiás 4x3 Vitória.

Depois do jogo Léo parte pra cima do árbitro e  leva cartão vermelho e está fora do próximo jogo contra o Avaí aqui no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário