quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Estou procurando convencer Carpegiani", diz Willian sobre estreia pelo Vitória


Para buscar o seu quarto triunfo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima terça-feira, 17, o Vitória não poderá contar com Neto Baiano, maior goleador do clube e do Brasil em 2012.
Suspenso, o camisa 9 rubro-negro deixou um problema e tanto para o técnico Paulo César Carpergiani resolver: com Dinei e Marco Aurélio lesionados, são poucas as suas opções para a linha de frente.
Oportunidade e tanto para o meia-atacante Willian fazer a sua estreia. O jogador, que foi testado ao lado de Marquinhos no treinamento desta quinta-feira, 12, diz que não está ansioso para defender as cores do Vitória pela primeira vez e que tem se esforçado para conquistar a confiança do treinador.
"Estou procurando convencer Carpegiani de que eu posso jogar. Não estou nem um pouco ansioso. Tenho 27 anos e tenho experiência para entrar em qualquer partida. Não vejo por que ter ansiedade. Se aparecer a oportunidade eu estou preparado para ajudar o Vitória", disse Willian.
O jogador falou ainda sobre a responsabilidade de substituir o artilheiro do País, mas garantiu estar pronto para o desafio de atuar pela primeira vez na linha de frente rubro-negra.
"Tem três meses que cheguei aqui e sabia da qualidade do grupo. Trabalho com muita força desde o início e sei que Neto Baiano é o artilheiro do Brasil. Substituí-lo é uma responsabilidade muito grande, mas eu estou preparado e, se o professor optar por mim, vou corresponder da melhor maneira possível", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário