quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Já era um namoro antigo com o Vitória"_ Nícácio (novo contratado do Leão)

Anunciado em primeira mão pelo Galáticos Online como novo reforço do Vitória, Marcelo Nicácio comentou o acerto com o rubro-negro na noite desta quarta-feira (4). Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o atacante comemorou o desfecho das negociações, que segundo ele já haviam sido tentadas em outras oportunidades.
 
 
"Estou muito feliz, já era um namoro antigo com o Vitória, mas infelizmente antes não tinha dado certo. Estive hoje lá para me reunir com o presidente e amanhã me apresento para realizar exames médicos e assinar contrato. De começo, o contrato será até o final do Estadual, mas espero renovar", disse.
 
O jogador, que terá vínculo de um ano com o clube, revelou que ainda precisa de um tempo para estrear, mas lutará pela titularidade. "Preciso de uns 15 dias, pois tenho um mês parado. Onde estive joguei de titular e vou tentar, mas o mais importante é estar no grupo e ajudar".
 
Disposto, o atleta se colocou à disposição para jogar em qualquer uma das posições no ataque. "Tem muito tempo que não jogo, mas comecei como atacante de beirada. Depois passei a jogar como atacante de área. Estou à disposição do professor e jogarei onde ele quiser, mas minha preferência é ser homem de área".
 
Baiano, de 29 anos, Nicácio relembrou sua trajetória no futebol desde que deixou o Bahia, clube que o revelou. "O último ano que joguei no Bahia foi 2003. Depois fui para a Grécia, passei pelo Votoraty, Atlético Mineiro, CRB, América de Natal, Fortaleza, Figueirense e Ceará. No final do ano passado, depois de ter sido artilheiro do Ceará na temporada com 24 gols, fiz um bom contrato com o clube da Bulgária. Tinha ainda dois anos a cumprir, mas graças a Deus também não tive dificuldades para rescindir e voltar a jogar. Agora estou de volta, depois de sete anos, à minha terra".
 
O atacante ainda elegeu suas melhores fases na carreira. "Tive passagens muito boas pelo CRB, Fortaleza, em 2008, e Ceará. Foram os três clubes onde tive as melhores passagens na carreira", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário