sábado, 7 de julho de 2012

Na Raça


Foi no limite, no último minuto e com suspense. Jogando em Natal o Vitória conseguiu vencer o ABC por 1 a 0 com gol marcado por Victor Ramos aos 50 minutos do segundo tempo. Com o placar o rubro-negro pula para o terceiro lugar da série B com 22 pontos.
O jogo demorou para acontecer o primeiro lance de perigo. O goleiro do ABC, Andrey, trabalhou pela primeira vez apenas aos 14 minutos. Marco Aurélio recebeu passe e chutou forte, porém o arqueiro do time de Natal praticou a defesa.
Aos 35 minutos quase Washington marca um golaço. Após roubar a bola de Rodrigo Mancha o atacante viu o goleiro Douglas adiantado e chutou do meio-campo, mas o arqueiro rubro-negro se recuperou, voltou a tempo e praticou a defesa.
No final do primeiro tempo o ABC perdeu um gol incrível. Após troca de passe na área a bola sobrou limpa para Washington que chutou, mas o goleiro Douglas salvou o rubro-negro, na sobra Nino evitou o remate de Pedro Silva.
O Vitória iniciou o segundo tempo dominando, agredindo mais o ABC. Aos 4 minutos Nino recebeu passe na área livre, mas chutou em cima de Andrey.
O ABC assustou no segundo tempo apenas aos 34 minutos. O meia Raul chutou forte, mas o goleiro Douglas salvou o Vitória de levar o gol.
Porém o gol que deu o triunfo ao Vitória aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio o zagueiro Victor Ramos subiu sozinho e cabeceou certo, para o chão, fazendo  o rubro-negro somar três importantes pontos na série B.
Campeonato brasileiro série B – 9ª Rodada
ABC 0 x 1 Vitória
ABC: Andrey, Pedro Silva (Edson), Alison, Eduardo e Renatinho Potiguar (Ayrton); Guto, Bileu, Jérson e Raul; Éderson (Alvinho) e Washington. Técnico: Ademir Fonseca
Vitória: Douglas, Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Ueliiton, Rodrigo Mancha (Michel), Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Neto Baiano e Marco Aurélio. Técnico: Carpegiani
Local: Estádio Frasqueirão
Data: 07/07/2012
Árbitro: Wágner Reway (MT)
Gol: Victor Ramos (V)
Cartões amarelos: Guto, Pedro Silva (A); Marco Aurélio, Nino (V)
Cartão vemelho: Guto (A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário