“Meu Sangue é Rubro-negro”. É esse é o nome escolhido para a campanha de doação de sangue realizada em parceria entre o Governo do Estado, por meio do Hemoba, e o Vitória.
A campanha foi lançada neste sábado (30), antes do triunfo do Leão sobre o Avaí, no Barradão. Para a surpresa dos torcedores, o time entrou em campo com uma camisa preta e branca, sem as tradicionais listras vermelhas.
Segundo o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, a ação consiste em trazer gradativamente as listras vermelhas de volta à camisa, de acordo com o avanço das doações de sangues pelo torcedor. "Queríamos fazer algo a mais do que apenas pedir aos torcedores para doarem sangue. Com essa iniciativa, os rubro-negros participarão mais ativamente da campanha e perceberão a importância de um gesto como este, que pode ajudar a salvar inúmeras vidas", destacou.
Ainda de acordo com o dirigente, essa é mais uma forma de mostrar que o rubro-negro está engajado com projetos sociais. "Esta campanha reforça o engajamento do Vitória com projetos sociais. De uma forma inédita vamos conscientizar nossa torcida da importância de doar sangue".
Para contribuir com a campanha, o torcedor deve acessar o site www.meusanguerubronegro.com.br e conferir os postos de doação credenciados pelo Hemoba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário