
O Vitória enfrenta o ASA na terça-feira (17), em Arapicara, Alagoas, mas pega a estrada neste domingo, depois do almoço. E de ônibus. Esta foi a solução encontra pelos dirigentes para que o time não ficasse refém da programação de viagem da CBF enviada ao clube.
Nela, a viagem iniciaria segunda e só terminaria na terça, dia do jogo, de madrugada. O trajeto de avião tinha escalas em Brasília e Maceió, antes de chegar a Arapiraca e levaria cerca de dez horas. O Vitória sairia da Toca do Leão às 16h de segunda, com previsão de chegada às 3h de terça.
Havia também um voo direto da TAM (empresa que patrocina a CBF e banca as viagens) para Maceió, mas não tinha mais vagas para comportar toda a delegação. A solução então foi sair dois dias antes do jogo e enfrentar seis horas de estrada até Arapiraca, interior de Alagoas.
"Totalmente desumano o que foi proposto. Isso não existe. Vamos fazer o correto para descansar", critia o técnico Carpegiani, que pretende fazer um treino segunda à tarde, já no local do jogo. "Será cansativo, mas ninguém vai usar isso no fim do jogo. Antecipamos a viagem justamente para chegar descansados", disse o meia Pedro Ken.
Nenhum comentário:
Postar um comentário