Não deu nem tempo de comemorar o triunfo sobre o ABC, no último sábado, em Natal. Na reapresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira, o técnico Paulo César Carpegiani não perdeu tempo. Com jogo já na terça contra o Paraná, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador voltou a comandar um treino tático para orientar o posicionamento da equipe.
A principal preocupação de era com a marcação dos atacantes e a saída de bola na zaga. Na frente, a orientação foi dada a Neto Baiano, Marco Aurélio, Tartá e Pedro Ken para pressionar os zagueiros adversários. Na defesa, a atenção foi com os erros de passes dos zagueiros e laterais.
- Mansur, ele está sozinho com três jogadores marcando e você dá a bola para ele? Presta atenção. Volta essa bola aí – reclamou Carpegiani após um passe do lateral para Tartá.
No time titular, uma mudança. Michel ganhou a vaga de Rodrigo Mancha no meio de campo. Nino Paraíba e Victor Ramos foram poupados e não participaram do treinamento. No entanto, os dois jogadores não preocupam para o jogo desta terça.
Após o treinamento, Neto Baiano, Pedro Ken e Rodrigo treinaram cobranças de falta. Enquanto isso, Carpegiani conversava na beira do campo com Uelliton, Gabriel Paulista, Michel, Tartá e Mansur.
Na terceira colocação da Série B, o Vitória vai a campo para enfrentar o Paraná com: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos e Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário