terça-feira, 7 de agosto de 2012

Chegadas e saídas no Leão

Chegadas:  Contratados pelo Vitória para disputa da Série B, o lateral-esquerdo Gilson e o volante Fernando Bob foram apresentados oficialmente na tarde desta terça-feira (7), na Toca do Leão. Ainda no aguardo pela regularização, ambos devem ser relacionados para partida de sábado (11), contra o América-MG, em Belo Horizonte, e vivem a expectativa de estrear.

Gilson, que já treinou entre os titulares pela manhã, chegou pensando não só no acesso, mas também no título da Série B. "Estou muito feliz em ter essa oportunidade no Vitória e chego focado em conquistar nosso acesso e o título. A equipe é forte e competitiva e a estrutura do Vitória é excelente. Só tenho a elogiar esse clube, que merece estar na elite do futebol brasileiro", afirmou.

Já Fernando Bob, emprestado ao Leão pelo Fluminense, contou que ligou para o amigo Tartá, outra revelação do tricolor carioca, antes de acertar com o Rubro-negro. "Ele (Tartá) é praticamente meu irmão. A gente jogou junto desde os 14 anos. Fomos campeões brasileiros juntos e liguei para ele, que me deu ótimas referências".


Renan, goleiro do Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)Saida:  O goleiro Renan não faz mais parte do elenco do Vitória. Nesta terça-feira o jogador procurou a diretoria do clube para pedir a rescisão do contrato. O destino do atleta será um clube de Portugal.
- No contrato tinha uma cláusula que ele poderia ser liberado caso surgisse uma proposta de fora. O contrato foi rescindido e ele viaja amanha (terça), mas não sei dizer qual o clube - afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
Renan foi contratado pelo Vitória em janeiro. O goleiro chegou à Toca do Leão com a esperança de ser convocado para os Jogos Olímpicos. Não conseguiu e nem se firmou como titular.
Renan chegou a ser o dono da camisa um, após um rodízio entre ele e Douglas, mas perdeu espaço na Série B por causa de falhas. Com a chegada de Deola, o rodízio passou a ser no banco de reservas e Renan preferiu deixar o clube após sete meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário