
Gilson, que já treinou entre os titulares pela manhã, chegou pensando não só no acesso, mas também no título da Série B. "Estou muito feliz em ter essa oportunidade no Vitória e chego focado em conquistar nosso acesso e o título. A equipe é forte e competitiva e a estrutura do Vitória é excelente. Só tenho a elogiar esse clube, que merece estar na elite do futebol brasileiro", afirmou.
Já Fernando Bob, emprestado ao Leão pelo Fluminense, contou que ligou para o amigo Tartá, outra revelação do tricolor carioca, antes de acertar com o Rubro-negro. "Ele (Tartá) é praticamente meu irmão. A gente jogou junto desde os 14 anos. Fomos campeões brasileiros juntos e liguei para ele, que me deu ótimas referências".

- No contrato tinha uma cláusula que ele poderia ser liberado caso surgisse uma proposta de fora. O contrato foi rescindido e ele viaja amanha (terça), mas não sei dizer qual o clube - afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
Renan foi contratado pelo Vitória em janeiro. O goleiro chegou à Toca do Leão com a esperança de ser convocado para os Jogos Olímpicos. Não conseguiu e nem se firmou como titular.
Renan chegou a ser o dono da camisa um, após um rodízio entre ele e Douglas, mas perdeu espaço na Série B por causa de falhas. Com a chegada de Deola, o rodízio passou a ser no banco de reservas e Renan preferiu deixar o clube após sete meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário