
Sem poder contar com Mansur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo César Carpegiani pretende promover a estreia do lateral já neste confronto. Vinculado ao Cruzeiro, Gilson ficará no Leão até o final do ano, por empréstimo. O comandante ainda conta com Dener para posição, mas o atleta não agradou quando teve oportunidade e dificilmente será aproveitado no time titular.
Outras estreias - Além da vontade de colocar Gilson em campo, Carpegani também cogita escalar o atacante William, recém-contratado para substituir Neto Baiano, que foi para o Japão, onde defenderá o Kashiwa Reysol. William já treina normalmente na Toca. O Vitória não contará com o volante Uelliton e o lateral-direito Nino Paraíba. Assim como Mansur, ambos cumprirão suspensão automática. Rodrigo Mancha e Léo devem herdar as vagas.

O jogador de 24 anos foi formado nas categorias de base do Fluminense do Rio de Janeiro, mas estava emprestado ao Atlético-GO, onde não teve muitas oportunidades. Antes, passou por Paulista-SP, Boa Vista-RJ, Avaí e Atlético-GO. O jogador assinará com o Rubro-negro até maio de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário