
O Vitória entrou em campo neste domingo contra o Atl.Paranaense no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana,com muita vontade de vencer.Já aos 5 mim do jogo após cruzamento da direita, a bola sobra para Marquinhos no lado oposto. Ele ajeita e bate por cima do gol. Mas pra quem pensava que o jogo seria fácil,aos 13 min o Ederson pegou a sobra de um cruzamento e chutou livre, mas Victor Ramos evitou de cabeça o que seria o primeiro gol do Atlético.
O gol só saiu aos 27 min do 1° T,com uma ótima jogado do Maxi,que viu o Cárceres e passou bem a bola para o camisa 8 do leão abrir o o placar.
Aos 29 min Pedro Botelho dribla Dimas e cruza rasteiro. Após bate-rebate, Paulo Baier tenta, mas fura. A bola, então, sobra para Ederson, que chuta para o gol. Tudo igual na Joia da Princesa.
Mas o Vitória tem o Maxi (não o primo do Messi,só Maxi) que recebeu pela direita deixou o marcador no chão e bate com força,sem chance para o goleiro do Atlético.
No segundo tempo logo no primeiro minuto Pedro Botelho sai jogando errado. Giancarlo cruza para Maxi Biancucchi, que bate para defesa de Weverton. Quase o terceiro gol.
Depois disso o jogo esfria um pouco o Vitória com a vantagem tenta colocar a bola no chão,o Atlético sempre tentando chega com perigo algumas vezes até que aos 34 min,Paulo Baier,cobra falta para a área. A bola passa por toda a defesa do Vitória. mas não passa pelo zagueiro atleticano, que cabeceia para o gol, 2x2 no Joia.
Apesar de o Maxi já ter saído do jogo,o Vitória contava com outro Hermano,que também gosta de definir jogo,Escudero em posição legal,domina na área,quase é desarmado por Juninho,escorrega, mas consegue levantar e bater para o gol,3x2 para o Leão,placar final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário