
Após a explicitação da negociação à imprensa, a diretoria do Leão, através do coordenador da base Epifânio Carneiro, chegou a cobrar uma dívida de R$ 800 mil referente à venda de Elkeson ao Glorioso na época. Logo em seguida, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, em entrevista ao Globoesporte, reconheceu o débito com o rubro negro baiano, mas tratou a negociação com Dankler como algo normal.
“Não conheço esse diretor do Vitória (Epifânio Carneiro), mas o Alexi tem o direito de ficar chateado com o Botafogo. Mas são duas situações. Devemos o valor do Elkerson e entramos em contato com o departamento jurídico do Vitória para fazer uma composição e podemos até incluir jogadores nessa negociação. Mas com relação ao Dankler, o Botafogo fez o que a lei permitia”, afirmou o cartola alvinegro.
Fonte:Galáticos
Estão fazendo um fuzuê para este jogador, é tanta mídia que parece se tratar de um Neymar da vida, o cara é um jogador simples e nada mais vai ser banco no Bota Fogo podem apostar. E outra o B. Fogo agiu com normalidade, quem foi mau caraté nesta história foi este jogador.
ResponderExcluir