
- A expectativa é muito grande de fazer um grande trabalho. O Vitória é uma equipe grande e está com um ótimo plantel. Estou chegando para ajudar e para somar. A ideia é ajudar a chegar onde queremos, que é se manter entre os quatro – disse na chegada a Salvador.
Sobre a concorrência que terá em terras baianas, André acredita que a disputa será feita sem problemas e que o Vitória será o maior beneficiado. Além de Dinei e Maxi, o Vitória ainda tem como opções para o ataque Rômulo, Marquinhos, Pedro Oldoni, Willie, Alan Pinheiro, e Giancarlo, que não deve permanecer no grupo.
- Só quem tem a ganhar é o Vitória e o Caio Junior. A disputa vai ser sadia e, como eu disse, estou aqui para ajudar – afirmou.
Apesar de ter chegado nesta terça, André Lima já se colocou a disposição para entrar em campo no próximo domingo no Ba-Vi. Apesar das dificuldades para uma regularização tão rápida, tratando-se de uma transferência internacional, já que seu último clube foi o Beijing Guoan, da China, onde esteve desde fevereiro deste ano.
- Vamos conversar com o professor Caio Junior, mas se ele precisar de mim no domingo, estou aí – avisou.
Nesta terça-feira, André fará exames médicos em uma clínica de Salvador e depois será submetido a mais testes na Toca do Leão. Ele será apresentado na quarta-feira no CT do Vitória. André tem contrato com equipe da China até o final de 2016. Antes, ele esteve no Grêmio, onde atuou entre 2010 e fevereiro deste ano. No Tricolor Gaúcho, o atacante marcou 39 gols em 120 jogos, incluindo o primeiro gol da história da Arena do Grêmio. Além da equipe de Porto Alegre, André, revelado pelo Vasco, passou por Sampaio Corrêa, Botafogo, Hertha Berlin (ALE), São Paulo e Fluminense.
Fonte:GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário