
- Fiz um bom paulista e tinha a meta de, a partir do meu primeiro campeonato, manter uma regularidade. O Vitória é um grande time e vou procurar fazer o meu melhor para ficar entre os grandes. Quero evoluir e alavancar a minha carreira - comentou o atleta na primeira entrevista com a camisa rubro-negra.
Ainda tímido e de poucas palavras, Daniel contou que foi alvo de outros clubes, mas a estrutura rubro-negra pesou na assinatura do contrato.
- A estrutura que o vitória oferece é muito importante. O principal é isso. A estrutura de trabalho é essencial – afirmou.
Antes de fechar com o Vitória, Daniel foi oferecido ao Bahia. A negociação, contudo, não evoluiu e o jogador acabou na Toca do Leão. O lateral diz que não se envolveu nas transações, que ficaram à cargo de empresários.
- Fico concentrado no futebol. Quem cuida dessa parte de negociação são os meus representantes. Não sei o que aconteceu na negociação com o Bahia. Mas fechei contrato com o Vitória e tenho certeza que isso foi o melhor para mim – declarou o ala.
Bem fisicamente, o novo reforço rubro-negro se colocou à disposição do técnico Caio Junior para estrear. Se regularizado, o lateral poderá ser relacionado para a partida de domingo, contra o São Paulo, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
- Vinha treinando normalmente. Passei alguns dias parado por motivos contratuais. Mas assim que o professor precisar de mim estarei à disposição – contou.
Destaque do Botafogo-SP no Campeonato Paulista deste ano com cinco gols marcados, Daniel Borges assinou contrato de empréstimo com o Vitória até o final da temporada. O Rubro-Negro tem prioridade na compra de 50% dos direitos do atleta, que tem contrato até 2016 com o time paulista e multa rescisória estipulada em R$ 8 milhões para transações com clubes brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário