segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Gabriel diz que falta pouco pra sair do Vitória

Como o próprio zagueiro do Vitória adianta, 'falta pouco' para Gabriel Paulista deixar a Toca do Leão. Em negociação com o Villareal, o jogador se reapresentou na Toca do Leão na tarde desta segunda-feira, após a derrota do último domingo para o Corinthians.
Gabriel Paulista não quis confirmar sua saída. O jogador, que chegou à Toca quando o treino já estava finalizado, cumprimentou alguns atletas e parte da comissão técnica. Após ir ao campo, o zagueiro respondeu meio sem jeito aos questionamentos dos jornalistas.
- Talvez tenha sido o último jogo. Falta pouco. Ainda não fechou - disse com jeito de quem tinha mais a diz, mas não poderia revelar detalhes.
O zagueiro ainda brincou com o atraso e a necessidade de pagar multa.
- Tenho que pagar, né? Ainda sou do clube.
Empresário confirma desfecho próximo
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o empresário do jogador, Carlos André, confirmou que a negociação está perto de chegar ao fim. E com desfecho rumo ao solo europeu. Segundo o empresário, apenas detalhes separam Gabriel Paulista do Villareal. Ele não quis deteterminar um prazo para o acerto, mas disse que tudo deve ser decidido 'por esses dias':
- Faltam mínimos detalhes para ele ser liberado. Mínimos detalhes para concluir a negociação, mas vai sair. Estamos por poucos detalhes para que ele seja liberado para fazer os exames médicos. Depois dos exames, é só assinar contrato por esses dias - afirmou Carlos André ao GLOBOESPORTE.COM.
O Villareal demonstrou interesse no jogador do Vitória há pouco mais de uma semana. Inicialmente, o clube baiano não aceitou negociar o atleta por considerar a oferta financeira abaixo do esperado. A negociação, no entanto, continua. De acordo com o próprio jogador, a equipe espanhola teria feito uma proposta maior para tê-lo em seu plantel. O Vitória não confirma oficialmente, mas o que se diz nos bastidores é que o Villareal teria oferecido cerca de quatro milhões de euros, o que seria a maior transação do futebol baiano. O contrato de Gabriel com o clube europeu teria duração inicial de cinco anos.
Matéria Original:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário