sábado, 28 de abril de 2012

Vitória rumo á sua 11ª final consecutiva

Vitória treino (Foto: Divulgação/ Site oficial)O Vitória entra em campo neste sábado diante do Feirense disposto a usar um estrofe do seu hino como amuleto: ‘Eu sou o nome na história’ pode ser a frase inspiradora dos jogadores que tentaram ampliar uma marca histórica do clube. No ano passado, o Vitória alcançou a sua décima final de estadual consecutiva, algo que jamais havia sido conquistado pelo clube. Diante do Feirense, às 16h, no Barradão, o Vitória joga para chegar à sua 11ª decisão consecutiva.
No entanto, o Leão da Barra terá uma parada dura. O Vitória terá que vencer o perigoso Feirense. Na partida de ida, em Senhor do Bonfim, a equipe do interior venceu por 1 a 0.
O Rubro-Negro terá mudanças em relação ao time que perdeu para o time de Feira de Santana. O técnico Ricardo Silva terá três reforços: Michel, Geovanni e Rodrigo. Enquanto isso, Mancha, Lucio Flavio e Dankler voltam para o banco de reservas.
Para fazer história, o Feirense joga por um simples empate. O técnico Duzinho poderá contar com o zagueiro Valdo, que não atuou na primeira partida de ida. O restante da equipe deve ser o mesmo que conseguiu reverter a vantagem no jogo da semana passada.
Pelo lado do Vitória, outro fator estará do lado do Rubro-Negro, o Barradão. Em casa, o time treinado por Ricardo Silva ainda não perdeu nesta temporada. Foram 11 jogos, com oito triunfos e três empates. Além disso, o fator torcida pode ser fundamental.
- Tenho certeza que a nossa torcida vai comparecer para nos incentivar e fazer um grande jogo. E tenho certeza que os jogadores que entrarem vão fazer o melhor – garantiu Ricardo Silva.


Vitória e Feirense se enfrentam a partir das 16h, no estádio do Barradão. Quem apita a partida é o árbitro será Arilson Bispo da Anunciação. Ele será auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Raimundo Carneiro de Oliveira.

SRN
Markinhos Xato

(Fonte: GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário