Após o presidente do clube, Alex Padang, revelar no twitter que havia desistido da contratação de Índio, a diretoria do América (RN) publicou no site oficial um comunicado explicando a situação.
Na nota, o alvirrubro potiguar admite que esteve próximo de bater o martelo com o Vitória para o empréstimo do atacante, mas voltou atrás de última hora. A justificativa dada foi a prioridade para contratar reforços de outras posições.
Confira o comunicado na íntegra:
A diretoria do América vem a público esclarecer os acontecimentos sobre o anúncio da contratação do atacante Índio. As negociações entre América e Vitória-BA estavam bastante avançadas, mas pequenos detalhes impediram a concretização do empréstimo do jogador.
A comissão técnica do clube avaliou em conjunto com a diretoria e concluíram que neste momento o América terá que priorizar contratações em outros setores. Portanto, a negociação com o Esporte Clube Vitória não se concretizou. O América agradece ao clube baiano por ter facilitados as negociações, confirmando o bom relacionamento entre as duas agremiações.
O presidente Alex Padang, preocupado com o equilíbrio financeiro do América, confirmou que irá condicionar novas contratações ao aumento do número de adesões ao programa Sócio Dragão. A meta atual do presidente rubro é chegar aos 4 mil sócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário