A posição que gerou mais polêmica no Vitória desde o início do ano sem dúvidas foi a de goleiro. O revezamento entre Renan e Douglas desencadeou declarações atravessadas de ambos, companheiros e comissão técnica. Douglas foi crucificado após as falhas no BaVi decisivo do estadual, mas garante que deu a volta por cima no gol Rubro-negro após os dois últimos jogos e a boa atuação, principalmente na partida contra o ABC, no último sábado.
“Eu estava trabalhando para voltar por cima e ajudar os meus companheiros. Estou de alma lavada, Deus me honrou mais uma vez, estou vindo de dois jogos seguidos e espero ter continuidade até o final do ano para o Vitória subir. Nosso pensamento é ser campeão da Série B”, declarou o camisa 1 do Vitória, que será titular mais uma vez, nesta terça-feira, contra o Paraná, no Barradão.
Afastado a algumas semanas por conta de excesso de peso, o jogador conta com a confiança do preparador de goleiros Eduardo Andrade. “Se ele (Douglas) já pega o que pega com um quilinhos a mais, imagine no peso ideal. Por isso, insisti para que treinasse mais a parte física e o resultado todos já viram nesses dois jogos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário