terça-feira, 10 de julho de 2012

No sufoco Leão vence mais uma.

Uelliton e Luisinho, Vitória x Paraná (Foto: Flavio de Souza / Agência Estado)Sob muita chuva, no Barradão, o Vitória sofreu para vencer o Paraná pela décima rodada da Série B. Após sofrer virada, o rubro-negro voltou à frente do placar e derrotou o adversário por 4 a 3.
 
Leilson, Léo, Victor Ramos e Mansur fizeram os gols do leão. Wendel, duas vezes, e Arthur descontaram para o tricolor paulista.
 
Com o resultado, o time de Carpegiani chegou aos 22 pontos e se manteve na terceira colocação. No saldo de gols, os baianos ficaram atrás do América (MG), que ainda não jogou na rodada.
 
O JOGO - O Vitória começou a partida em cima e quase abriu o placar logo aos cinco minutos. Neto baiano cobrou falta com perfeição e Luís Carlos fez bela defesa.
 
Aos 15, Pedro Ken fez bela jogada e deixou Michel livre. O volante chutou colocado e a bola tirou tinta da trave.
 
Aos 22, o meia fez mais uma jogada individual e desta vez deixou Leilson livre. O garoto, que havia entrado no lugar de Marco Aurélio, não desperdiçou e abriu o placar para o leão.
 
Na volta para o segundo tempo, o Vitória cochilou e cedeu o gol de empate. Após cobrança de escanteio, Wendel subiu livre e empatou a partida.
 
Sete minutos depois, Lúcio Flávio cobrou falta, Douglas deu rebote e Wendel virou a partida.
 
Apesar das dificuldades, o rubro-negro não se entregou e buscou o gol de empate. Aos 22, Léo recebeu livre na área, driblou o goleiro e fez o segundo.
 
Cinco minutos depois, Eduardo Ramos cobrou escanteio e Victor Ramos desviou de cabeça para colocar o Vitória novamente na frente.
 
Aos 35, Mansur tranqüilizou a torcida que compareceu ao Barradão. Neto Baiano serviu o lateral na área, que de perna direita não desperdiçou.
 
Porém, a comemoração foi interrompida um minuto depois. Fernandinho recebeu boa bola, ajeitou para Arthur e o atacante diminuiu o placar.
 
 Vitória 4 x 3 Paraná
 10ª rodada da série B

 
Data: 10/07/2012
Horário: 21h
Local: Barradão
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)
Cartões amarelos:
Gols: Léo, Leilson, Victor Ramos e Mansur (V); Wendel e Arthur (P)
 
Vitória:
Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Marco Aurélio (leilson)e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.
 
Paraná
Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho (Nilson), Welington e Lúcio Flávio (Lucas); Wendel e Arthur. Técnico: Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário