Com uma atuação irreconhecível, o Vitória perdeu a chance de encostar no Criciúma, líder da Série B. Mesmo com apoio do torcedor, no Barradão, o rubro-negro abusou dos erros e ainda saiu derrotado pelo Bragantino por 1 a 0.
Lincom, de pênalti, aos 34 do segundo tempo, marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Leão se manteve na vice-liderança, com seus 32 pontos.
Porém, o time de Paulo César Carpegiani viu a diferença para o quarto colocado cair para cinco pontos. Para piorar, um triunfo do América (MG) neste sábado pode fazer a distância diminuir para três pontos.
O Vitória volta a campo no próximo sábado (11), diante do coelho, na Arena Independência.
No primeiro tempo da partida o destaque foi a falta de qualidade. Com o Bragantino todo atrás, o Vitória não pecou na criação e mostrou ansiedade excessiva que atrapalhou nas jogadas ofensivas.
A única chance clara de gol do rubro-negro foi aos 41 minutos. Pedro Ken recebeu lançamento de Nino, fez belo drible no zagueiro e chutou no gol. Rafael fez grande defesa salvando o Bragantino.
Na volta para o segundo tempo, o time paulista fez o goleiro Deola trabalhar. Espectador durante todo o primeiro tempo, o arqueiro fez bela defesa e evitou o gol de Lincom logo aos três minutos.
Insatisfeito com o início da equipe na etapa final, Carpegiani fez duas alterações de uma vez aos 11 minutos. Tartá e Marco Aurélio entraram nos lugares de Marquinhos e Michel.
Aos 19, o técnico do Leão queimou a última mudança. Eduardo ramos entrou na vaga de Marcelo Nicácio.
Aos 29, o Viótira quase tirou o grito de gol da garganta do torcedor. Eduardo ramos cobrou falta da ponta esquerda e acertou a trave de Rafael.
Mas, aos 32, Gabriel derrubou Lincom na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Lincom bateu colocado e abriu o placar para os visitantes.
Nervoso, o Vitória continuou abusando dos erros e não consguiu aproveitar os minutos finais para buscar o empate.
Vitória 0 x 1 Bragantino
Série B - 15ª rodada
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 03 de agosto de 2012
Horário: 21 horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR), assistido por Arestides Pereira da Silva Jr (CBF-PR) e Otavio Correia de Araújo Neto (CBF-AL).
Cartões amarelos: Mansur, Uelliton e Moreno (V); Preto Costa, Rafael Caldeira e Robertinho (B)
Gols: Lincom (B)
Vitória
Deola; Nino Paraíba, Dankler, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel (Marco Aurélio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos (Tartá) e Marcelo Nicácio (Eduardo Ramos). Técnico: Paulo César Carpegiani.
Bragantino
Rafael Santos; Rafael Caldeira, Guilherme Mattis, Preto Costa (Robertinho) e Victor Ferraz; Serginho, Moreno (Léo), Acleisson e Léo Jaime; Malaquias (Andrezinho) Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário