Depois do jogo contra o Bragantino, quando o Vitória foi derrotado por 1 a 0, o treinador Paulo César Carpegiani deu a voz sobre William, “Teremos a necessidade do William jogar no próximo jogo. Nos meus times, eu gosto deste jogador referência”, com isso o atacante já está se preparando para estrear no próximo sábado (11) no jogo contra o América (MG).
Sabendo do mandado do professor, o jogador está em intensa preparação física buscando melhorar a forma. O preparador do clube, Ednilson Sena, destacou a evolução do atleta. “Ele (William) afogou um pouco no final do trabalho, mas é normal. Afinal, vinha treinando em separado no Atlético (Goianiense). O importante é que ele está com vontade e vai nos ajudar, não tenho dúvida”, disse ao site oficial.
Já William se mostrou motivado, mas comparou o calor de Salvador com o de Goiânia. “Aqui faz calor, mas em Goiânia é pior porque a umidade é muito alta e tem momentos que você fica sem fôlego. Em Salvador, pelo menos, corre uma brisa”, comentou.
William será titular do Vitória no lugar de Marcelo Nicácio que não agradou quando foi o jogador referência no jogo contra o Bragantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário