
O Vitória não mediu esforços para manter o jogador, isso é um fato. Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, o diretor de futebol, Flávio Tanajura, revela que o rubro-negro sequer foi informado da negociação do jovem com o clube carioca, mas fez o possível para que Dankler permanecesse.
- É uma situação estranha, já que nem fomos informados pelo Botafogo deste pré-contrato. Negociamos muito com ele, oferecemos um alto salário e mesmo assim ele não quis renovar. Até semana passada as coisas caminharam, mas agora não conseguimos mais contato com ele. Dankler está irredutível, mas ainda tem contrato para cumprir com o Vitória. Se as partes acham isso correto é outra coisa, mas o Vitória mantém a lógica.
Dankler, de 21 anos, agora só espera o término do vínculo dele com o Vitória, em 14 de julho, para se apresentar ao Glorioso no dia seguinte. Destro, o defensor tem 1,88m e 77kg. Ele chegou a atuar em cinco jogos da Série B do ano passado e agradou muito aos torcedores rubro-negros, mas caiu em desgraça com a massa quando negou-se a renovar com o clube que o revelou.
Fonte:Lance!Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário