
A oportunidade será no amistoso contra o Sergipe, neste sábado, na cidade de Carmópolis, como parte da preparação do time nessa intertemporada. E Rômulo garante que está preparado para assumir a camisa 9 do Leão.
– Acho que estou preparado. Sei que tenho muito a melhorar, mas me sinto preparado. Mas só no dia a dia, jogando, que eu vou provar que sou esse camisa nove que o Vitória precisa – dispara.
Durante a folga de uma semana no início da intertemporada, enquanto a maioria dos jogadores viajaram, Rômulo permaneceu em Salvador treinando todos os dias. O pedido partiu do próprio técnico Caio Junior, que queria que o atacante adquirisse a forma física ideal para entrar em campo.
Rômulo avalia como positivo o período em que ficou trabalhando na Toca do Leão, e credita a isso a oportunidade dada pelo treinador.
– Eu acho que é no trabalho que a gente mostra o nosso potencial. Ele (Caio Junior) conversou comigo, pediu para eu ficar, e eu continuei trabalhando para ficar bem. Se ele optar por mim, acredito que será por isso – comenta.
Fonte:GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário