domingo, 30 de junho de 2013

Dor de cabeça boa

Surgiu mais uma opção para a camisa nove do Vitória. O atacante Pedro Oldoni, recuperado de lesão, é uma das esperanças do técnico Caio Júnior para resolver um dos problemas crônicos do atual elenco rubro-negro. Além de Oldoni, o Vitória contra Dinei, Rômulo e Alan Pinheiro para a posição.
Desde começo do ano, quando Caio Júnior armou o Vitória no esquema 4-2-3-1, com Renato Cajá centralizado, Maxi Biancucchi aberto pelo lado direito e Escudero aberto pelo lado esquerdo. A posição de centroavante se tornou muito importante para o esquema. Quatro jogadores já vestiram essa camisa.
Marcelo Nicácio começou como titular, mas apesar dos gols, foi muito criticado pelos torcedores e o seu contrato não foi renovado. Ele deixou o clube com 10 gols e a responsabilidade dos gols para Dinei, que já marcou 11 gols, porém nunca foi unanimidade na Toca do Leão. As lesões são as principais críticas ao artilheiro. 
Procurando resolver a questão, a diretoria se movimentou e contratou Giancarlo e Rômulo. Os dois chegaram com histórico de artilheiro nos times que jogaram neste ano. O primeiro jogou três partidas como a camisa rubro-negro, somente uma como titular, e já foi colocado a disposição. O segundo só jogou duas partidas e foi bastante elogiado pelo técnico Caio Júnior, porém não marcou gols com a camisa rubro-negra.
Pedro Oldoni é uma das últimas opções do Vitória. Chegou no começo do ano, e ficou se recuperando de uma lesão, antes de assinar o contrato. Em quatro meses no clube, só jogou duas partidas, e sempre entrando no decorrer das partidas. Porém, é a uma das esperanças do técnico Caio Júnior. 
"Eu acho que o Rômulo tem chance até de ser titular. Vocês sabem que eu sou rigoroso, principalmente nessa posição, que foi a que eu joguei. O jogador tem que demonstrar dentro de campo, porque está sendo avaliado o tempo todo. O Lúcio Maranhão passou por aqui... O Giancarlo até passou por uma avaliação, mas eu acho que foi muito pouco. Rômulo hoje está competindo com Dinei e Pedro Oldoni. Ele vai jogar um bom período no sábado, e o Oldoni também vai entrar. Ele [Pedro Oldoni] é um jogador que vocês da imprensa nem fazem muito alarde, o que é normal, porque ele ficou dois anos parado. Mas podem pesquisar que ele tem um currículo muito bom, de Campeonato Brasileiro até. E agora ele está totalmente recuperado.", disse Caio Júnior.
Fonte: EI

Nenhum comentário:

Postar um comentário