
O jogo é visto como fundamental para o time baiano, que, após seis rodadas, ocupa a vice-liderança do Brasileirão e quer permanecer no topo da tabela. Para a partida, o técnico Caio Júnior terá alguns problemas.
O treinador não contará com Maxi Biancucchi, que está com dores na coxa, Dinei e Nino, que se recuperam de lesão, e Escudero, que também sentiu a coxa. Marquinhos e Vander substituirão os dois argentinos, e o artilheiro do último Campeonato Baiano, Rômulo, entrará no lugar de Dinei.
“Esse jogo vai me dar a possibilidade de observar alguns jogadores. Caso do Rômulo, do Vander e do Marquinhos, que por causa das lesões, vão começar o jogo. Houve uma programação e em cima disso é que estamos trabalhando. Com certeza na segunda-feira já vamos ter todo o grupo à disposição”, afirmou Caio Júnior.
O Vitória volta à disputa do Campeonato Brasileiro daqui a uma semana, no dia 7 de julho, às 16 horas (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. Atual campeão baiano e já eliminado da Copa do Brasil, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança do campeonato nacional e se dedicará somente a ele no restante do ano.
Pelo lado do Sergipe, o técnico Givanildo Sales confirmou que vai iniciar a partida com a dupla de ataque formada por Fabinho Cambalhota e Leandro Kível. Lucão, que renovou com o clube nesta quinta-feira, começará a partida na reserva.
“Neste jogo contra o Vitória optamos por não começar o jogo com três atacantes. Vamos testar a dupla Fabinho Cambalhota e Leandro Kível. O Lucão, por conta das pendências na renovação do seu contrato, acabou treinando separado, com uma intensidade um pouco menor, por isso será poupado, pelo menos neste início do amistoso”, disse.
“Vamos combinar com o Caio Júnior (técnico do Vitória) quantas substituições poderemos fazer e com certeza testar outras duplas no ataque, vamos testar também o Ila e o Lucão e ver como o ataque vai funcionar melhor”, completou.
O amistoso contra o Vitória serve como parte da preparação do Sergipe para a volta Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe sergipana reestreia na competição no dia 7 de julho, contra o Juazeirense, também em Carmópolis. Líder do grupo A4, o time alvirrubro luta para se manter na ponta da tabela.
Fonte:Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário